O Baraomaniacs, primeira etapa do HEBS, promete este ano ter a presença de uma grande quantidade de bons pilotos de Hard Enduro da região mineira que circunda Barão de Cocais! Considerada o berço da modalidade, em 2019 a corrida da cidade foi dominada pelos pilotos do estado de Minas Gerais.

Em entrevista para o TheXRider o piloto e organizador da prova Ripi Galileu apontou os principais nomes que teriam alguma chance de vencer nas categorias do Baraomaniacs. Entre os citados estariam Eduardo Furtado (campeão da Bronze do HEBS) e que em 2019 correu na equipe Beta ao lado de Ripi e Rigor. Furtado este ano disputará o campeonato obrigatoriamente na categoria Silver.

Além de Dudu, Ripi citou seu irmão Riago Dilan como um dos nomes favoritos dentro da categoria de Big Trails – o BITES! A aposta faz bastante sentido considerando o envolvimento histórico de Riago com a produção de edições passadas do Baraomaniacs e claro o amor pelas trilhas off-road que corre nas veias da família.

Ouça abaixo o momento da entrevista em que Ripi comenta sobre os pilotos regionais que devem se destacar no Baraomaniacs 2020!

Conteúdo Relacionado