A empresa de adesivos Moto Arts aposta desde 2011 em dois dos principais personagens do HEBS, os irmãos Rigor Rico e Ripi Galileu! Este é o segundo ano que a empresa apoia oficialmente o campeonato de Hard Enduro do HEBS! Conversamos com Daniel Rezende, o “Boi”, representante da Motos Arts, para saber qual a expectativa da empresa para esta temporada!

1  – Como a Moto Arts vê o crescimento do Hard Enduro no Brasil?

Moto Arts: Vemos o crescimento da modalidade com muita satisfação, o campeonato já é sólido e muito bem organizado com pessoas sérias em sua administração e grandes nomes do off-road nacional estão apostando na modalidade como Rigor Rico e Ripi Galileu dos quais somos fornecedores dos gráficos e parceiros através da 3R motos para vendas de kits adesivos em Barão de Cocais e região.

2 – Qual a expectativa de vocês para a abertura da temporada do HEBS?
Moto Arts:Desde ano passado estamos apostando na modalidade. Hoje somos o gráfico oficial do HEBS e é uma grande responsabilidade e um ótimo teste para nossos materiais. Espero que nossa empresa venha atingir um aumento significativo nas vendas de nossos produtos junto aos pilotos que participam do Campeonato e também dos locais por onde as provas são realizadas.

3 – A Moto Arts é uma das melhores empresas de adesivos para motos off-road. Quais são os diferenciais dos produtos da Moto Arts?
Moto Arts: Em primeiro lugar a Moto Arts aposta desde sua fundação no aprimoramento continuo de sua matéria prima. Realizamos testes junto a grandes equipes oficiais do Brasil.  Nosso objetivo é desenvolver beleza e ao mesmo tempo durabilidade ao produto. Temos parceria desde 2011 com Rígor e Ripi que acompanham o desenvolvimento da marca que hoje está com 10 anos de mercado.

4 – Quem na sua opinião é o favorito para a temporada e qual o piloto que deve surpreender em resultados em 2019?
Moto Arts:  Como fornecedor dos gráficos oficiais e apoiador da equipe Beta,  apostamos nos pilotos do time que estarão presentes nas categorias Gold, Silver e Bronze da HEBS.

——————————————————————————————————————-

A temporada oficial do HEBS começa oficialmente neste fim de semana com o Barãomaniacs, em Barão de Cocais-MG!

 

Conteúdo Relacionado