A melhor marca de pneu do mundo para a modalidade off-road promete conquistar o coração dos amantes de trilhas em todo o Brasil.

A Mitas é a patrocinadora oficial da temporada 2020 do Hard Enduro Brasil Series, e este casamento não poderia ser melhor. Afinal, a modalidade off-road que mais exige tração e equilíbrio do pneu, tem em altíssimos conceito a tecnologia e a qualidade por trás dos lançamentos da empresa européia.

Para a primeira etapa do campeonato, o Barãomaniacs, a Mitas terá preços especiais para os competidores alinhados para a disputa nas trilhas mais emocionantes do território brasileiro. Segundo  o representante Gilson Vendramim, a empresa está preparada para transformar a experiência dos pilotos do circuito nacional:

“Vamos tentar viabilizar os custos dos pneus para pilotos participantes do HEBS  e levá-los em todas as etapas. ” – diz Gilson.

“A empresa vê o Hard como a modalidade que mais cresce no motociclismo off-road, e como o hard enduro é uma modalidade extremamente difícil e que exige muita tração, os pilotos acabam optando pelos nossos pneus que são os melhores do mundo para o extreme enduro”.

Fundada em 1947 na República Tcheca com o objetivo inicial de desenvolver pneus para motos de velocidade, a Mitas acabou virando referência de qualidade e desenvolvendo um relacionamento íntimo com as competições de off-road, em especial  o extreme enduro, motocross e o  hard enduro. No Brasil a empresa acompanha e incentiva desde 2016 às competições que levaram ao nascimento do HEBS no ano passado.

Mais informações para sobre os lançamentos e pneus Mitas disponíveis para os pilotos do HEBS podem ser obtidas no site da Jarva Racing, representante oficial da marca no Brasil.

 

Conteúdo Relacionado