A primeira temporada do HEBS está caminhando para seu final na última etapa em Poços de Caldas!  A tradicional corrida King Off The Jungle que começou em 2016 não conhece outros vencedores além de Rigor Rico e Ripi Galieu!

Este ano a prova será palco da disputa pelo vice-campeonato do HEBS: Ripi, Tobata e Tiago Mergener lutarão pela posição de segundo melhor piloto de Hard Enduro do Brasil. Para Gilson Fábio Vendramin, representante da Jarva Racing no HEBS, essa briga será épica mas sua torcida será por um piloto específico:

“É um briga grande pois o Tiaguinho vem andando muito e se destacando a cada etapa. Ripi como dizem é o pai do Hard Enduro com uma extensa bagagem de experiência e conquistas, e o Tobata é uma das revelações dos últimos anos, vem focado e com muita determinação. Além da parceria que ele tem com a Jarva Racing, fico na torcida por ele.” afirma Gilson.

Ainda sobre a primeira temporada do HEBS, Gilson reforça o quanto o Hard Enduro e a competição vem crescendo no país:

” Até agora um campeonato bem evoluído em vista dos outros anos, algumas etapas alavancando muito o número de pilotos inscritos. Isso mostra o poder e o crescimento que o HEBS vem tendo, além da união e parceria entre pilotos, organizadores e patrocinadores.” afirma Gilson.

Em Poços de Caldas – MG, a Jarva Racing estará presente no paddock com todo o suporte e produtos especializados para os apaixonados por trilha

“Com anos acompanhando a modalidade entendi muito bem qual a necessidade dos pilotos em dias de corrida. Sempre tento levar o máximo de itens no evento mas é difícil ter tudo! Para esta etapa levaremos vários equipamentos da linha 2020 como conjuntos, capacetes, luvas, botas, óculos além de uma gama gigantesca de peças e acessórios. Já alertamos que para quem procura pneus para sua moto teremos uma oferta do Rei do Enduro.”

A Jarva Racing é uma das patrocinadoras oficiais do Hard Enduro Brasil Series, e o representante Gilson Vendramin recebe encomendas através do 41 995258889

Conteúdo Relacionado