A Mitas anuncia oficialmente através do representante da marca no Brasil o patrocínio para o piloto cuiabano Gustavo Furlaneto.

Campeão Brasileiro de Hard Enduro da categoria Silver em 2018, Furlaneto é um dos nomes mais promissores da modalidade. O atleta de apenas 22 anos terminou em sexto na temporada 2019 do HEBS, mas teve como grande destaque o segundo lugar na épica etapa Barãomaniacs em Barão de Cocais-MG e um incrível quarto lugar no Hard in Help em Socorro-SP.

Para o representante da Mitas no Brasil Gilson Vendramim, a parceria da marca com o piloto é resultado de um longo relacionamento de confiança:

“Nós já temos uma parceria há algum tempo com o Gustavo Furlaneto. Ele é um piloto muito fã do Mitas. Sempre recomendou o pneu, um verdadeiro amante da marca. Depois que ele usou pela primeira vez nunca mais utilizou outro pneu. “

Para Gilson, o jovem talento cuiabano tem tudo para ser um dos maiores nomes do Hard Enduro em breve:

“Ele é um dos destaques do HEBS na elite, e tenho certeza que vai brigar este ano para ficar entre os cinco melhores da temporada. Então acredito que teremos uma disputa boa. É um piloto que vem fazendo uma pré-temporada, vem dando cursos sobre o Hard Enduro, vem se preparando para brigar lá na frente….isso nos motivou ao dar o apoio oficial para ele.”

Gustavo Furlaneto é uma das apostas dos fãs da modalidade para em pouco tempo ascender ao posto de referência nacional neste que é o esporte off-road que mais cresce em todo o planeta. O piloto representará os patrocinadores Mitas e Jarva Racing na temporada 2020 do Hard Enduro Brasil Series.

Gustavo Furlaneto é o piloto oficial da Mitas Brasil em 2020

Conteúdo Relacionado