O grande desafio de enfrentar o Hard Enduro e um enduro para Big Trail em uma trilha noturna: este é o Night Track, que rolará nos dia 17 e 18 de outubro na cidade de Morungaba, localizada a menos de 40km de Campinas e a pouco menos de 100 km da capital paulista.

The Night Track – Inscrições abertas

O grande desafio de enfrentar o Hard Enduro e um enduro para Big Trail em uma trilha noturna: este é o Night Track, que rolará nos dia 17 e 18 de outubro na cidade de Morungaba, localizada a menos de 40km de Campinas e a pouco menos de 100 km da capital paulista.

A edição de 2020 do Night Track promete ser, mais uma vez, inovadora! Os pilotos enfrentarão dois desafios diferentes. No sábado, irão enfrentar um prólogo diurno em um misto de Cross Country com uma pista de Motocross, no CT TRANQUEIRAS RACING. A disputa principal será noturna e com diferentes graus de dificuldade de acordo com a categorias. Pilotos devem vir preparados para um experiência desafiadora e única no Brasil! Uma corrida espetacular e desenvolvida para garantir diversão para todos os níveis de pilotagem.

A etapa válida pelo HEBS promete incluir este ano as categorias: Gold, Silver, Nacional e Bronze. 

Já a etapa válida pelo BITES, contará com as categorias: Big Light (249cc a 599cc), Big Trail (600cc a 750cc), Big Pró (751cc a 1000cc), Heavy Pró (1001cc acima) e Turismo A categoria turismo é a maior novidade e se trata de um passeio off road guiado pela nossa equipe. (Não é uma competição!)

A produção da prova ficará a cargo do time Tranqueiras Racing, liderado pelo trackmanager Vincenzo Barbagallo.

Não será possível fazer a inscrição no dia! Garanta já a sua vaga!

Abriremos apenas 100 vagas para o HEBS e 30 para o BITES!

Resumo da programação: Os horários podem sofrer alterações até 3 dias antes do evento.

Sábado

– Secretária de prova: início às 6:30

O início dos treinos cronometrados se darão a partir das 8:00

A previsão é de que a partir das 12:00, começarão as corridas, ainda válidas para o prólogo e as 17:30, os pilotos serão levados em comboio para as seus pontos de largada para a corrida principal.

Domingo

9:30 – Premiação e confraternização

 Confira abaixo o nível técnico das categorias HEBS

  • Gold – Específica para pilotos profissionais com um nível técnico e físico avançado.
  • Silver – Específica para pilotos experientes com um bom nível técnico e físico.
  • Nacional – Específica para motos nacionais e pilotos com nível técnico intermediário.
  • Bronze – Para pilotos iniciantes que possuem um nível técnico e físico intermediário

Confira abaixo a divisão das categorias BITES

  • Big Trail Light – 249cc a 599cc
  • Big Trail- 600cc a 750cc
  • Big Trail Pró – 751cc a 1000cc
  • Big Trail Heavy Pró – 1001cc acima
  • Turismo – A categoria turismo é a maior novidade  e se trata de um passeio guiado pela nossa equipe. (Não é uma competição!)

Sobre Morungaba:

A cidade de Morungaba está inserida dentro do circuito das águas e das frutas!

Nas colinas suaves de um vale ao pé da Serra de Cabras, o município é um convite à tranquilidade. Fazendo parte do Circuíto das Frutas, Morungaba foi fundada em meados do século XIX, primeiramente tendo como nome Conceição de Barra Mansa. Em 1919, passou a se chamar Morungaba. A cidade está localizada a 93 km da capital paulista e, faz limite com os municípios de Tuiutí, Bragança Paulista, Itatiba, Amparo, Campinas e Pedreira. A Estância Climática de Morungaba, com suas maravilhosas paisagens, destaca-se pela produção de uvas, figo, laranja e pêssego. O visitante poderá adquirir as maravilhosas compotas de doces e temperos de Morungaba. Diversas pousadas oferecem uma excelente hospedagem com passeios orientados e cardápios diversificados.

Lugares para visitar:

PARQUE ECOLÓGICO PEDRO MINEIRO

 A maior parte das opções de lazer de Morungaba giram em torno da tranquilidade local. A cidade também é conhecida pela criação de cavalos em seus vários centros equestres e pelo Parque Ecológico Pedro Mineiro, uma reserva ambiental com grande área verde, mananciais, mata nativa, quedas d’água e roteiros para caminhadas. A Praça dos Italianos também é um recanto arborizado, com lindos jardins, perfeito para uma tarde de sol com a família.

IGREJA MATRIZ DE MORUNGABA

 Com mais de 100 anos de existência, faça uma parada na Igreja Matriz, que tem um lindo estilo colonial, e conheça um pouco da história da fundação da cidade, que tem tudo a ver com a construção da igreja. Ainda no turismo religioso, no Cruzeiro, é possível ter uma bela vista de toda a cidade

Doces David e Cia. das Ervas

De parada obrigatória, por causa da fama de Morungaba ser a cidade das ervas, especiarias e doces, o Doces David e a Companhia das Ervas são especializados na produção desses produtos naturais e caseiros, oferecendo diversidade de cores, sabores e cheiros a quem passa por lá. A Companhia das Ervas, para quem não lembra, é a marca daqueles temperos secos um tanto caros que encontramos nos supermercados. Mas, quem quiser comprar com preços mais acessíveis, basta visitar a loja de fábrica, que funciona numa casa rústica localizada em uma das ruas principais da Morungaba.

 

Faça já a sua inscrição

Para o The Night Track – Inscrições abertas