Faltam poucos dias para a terceira etapa do HEBS! A aguardada corrida no Tobata’s Park que ocorrerá neste fim de semana entre trilhas das cidades de Osório-RS e Caraá-RS promete surpresas! Essa é a opinião de quem sempre está puxando motos e pilotos nas trilhas, sempre visto com lama nas canelas em quase todas as corridas de Hard Enduro do Brasil.

Rodolfo Balasso é facilmente encontrado nas trilhas durante as etapas do HEBS. Apaixonado pela modalidade, faz da sua empresa BMS Racing um dos grandes expoentes do mercado off road pela qualidade de seus produtos que auxiliam no desempenho das motos e pilotos.

Para Balasso, o Tobata’s Park surpreenderá em organização e dará ao publico contato íntimo com o Hard Enduro. Contudo para pilotos a história promete ser um pouco diferente:

“Acho que será um desafio “impar”… O terreno no Rio Grande do Sul chega a ser uma exceção: é muito escorregadio, as técnicas de pilotagem podem não ser tão eficientes. Ajudam sim, mas muito menos que em outros terrenos. Acredito que pilotos “da casa” podem tirar muito proveito disso.

O Tiago Lume, mais conhecido como Tobata, piloto de Hard Enduro e organizador da etapa, está muito atendo a todos os detalhes. Que vão desde um prólogo espetacular e de fácil acesso ao público da cidade, até uma prova com diferentes níveis para cada categoria: iniciantes no HARD terão trilhas bem prazerosas, pilotos intermediários sentirão um pouco de adrenalina e a GOLD terá que superar seus limites. Resumindo, será um sucesso e Osório e Caraá tem tudo para se tornar mais um dos destinos do Hard Enduro no Brasil!

 

A presença da BMS Racing no paddock do Tobata’s Park será uma grande oportunidade para pilotos poderem conferir os últimos lançamentos de produtos e até mesmo se prepararem melhor para a corrida deste fim de semana. E o melhor de tudo é que o próprio diretor da empresa estará atento as demandas e dúvidas dos apaixonados pelo HARD. Como conta Balasso:

“A BMS Racing tem seu foco de desenvolvimento no Hard Enduro. Além de amante incondicional da modalidade, carrego comigo a filosofia de que se nossos produtos sobrevivem ao Hard Enduro, então passam fácil por todas as outras modalidade do Off Road.
Investimos pesado nas provas, equipes e pilotos satélites para entendermos a necessidade do mercado. Além de toda a linha de produtos BMS Racing, levaremos 2 recém lançamentos que estão fazendo muito sucesso:

As manetes retráteis NanoTech, com tecnologia de fabricação baseada em um polímero especial praticamente “inquebrável”, tanto que oferecemos 1 ano de garantia!


E o Kit SuperCooler de bomba d’água: uma bomba d’água “turbinada” que pode chegar a reduzir a temperatura de funcionamento nominal entre 10° e 15°; isso traz um aumento da vida útil do motor além de maior desempenho e mais potência.
Estaremos com um mega stand para oferecer total suporte a nossos clientes, seja para um bate papo ou para aquele “tira dúvidas” cara a cara!!!

 

Rodolfo Balasso não esconde sua ansiedade para ver quem vai levar a melhor neste fim de semana entre Rigor Rico, o piloto mineiro que lidera o HEBS, e o jovem piloto Tiago Mergener que está invicto em corridas do Sul,

Essa é uma pergunta que não quer calar.
O jovem Thiago é um talento nato, “filho da terra” e conhecedor do terreno no Rio Grande do Sul. Tão promissor que já faz parte do time de pilotos satélites BMS Racing. Tem tudo para disputar com faca nos dentes o lugar mais alto do pódio. Mas não vai ser tarefa fácil pois o experiente piloto Rigor Rico (Equipe Beta/ BMS Racing) está com “sede de vitória” em terras Gaúchas. Tudo no melhor sentido do esporte, tendo em vista que o jovem talento Tiago Mergener se deu melhor na abertura do Campeonato Gaúcho de Hard Enduro.
Pensando no público, vai ser um show a parte e vale muito a pena prestigiar, preparem o churrasco e o chimarrão pois Osório ficará pequena para tamanho duelo!
Nós vemos no Tobata’s Park!!!

 

As inscrições para correr  no Tobata’s Park ainda estão abertas! Corra pois restam poucas vagas para esta incrível etapa do HEBS em terras gaúchas!

Conteúdo Relacionado